segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dia de reparos e mais documentos em Boa Vista

Depois da excelente recepcao em Boa Vista pelos amigos de estrada, Lewinski, Huzek, e Amaury, fomos consertar a rooda da moto do Fabio, como sempre os documentos sao a tonica da viagem, fomos tirar copias ( tres de cada documento ) para nao perder tempo, pois a informacao que tinhamos era que o seguro encerrava ao meio dia, entao mandei a turma seguir e fiquei para as copias, assim que acabou segui voando para acompanhar a turma e pegar a hora do tal seguro, e, quando cheguei, nao sem antes ficar sem gasolina e trocar de moto com o Werismar para o famigerado documento, pasmem... O seguro funcionaria ate 19h no sabado... Ufa, mas teve um saldo positivo nisso tudo, como fiz o seguro da galera em conjunto e depois de todos pagarem R$ 100,00 por moto, ja no hotel percebi que nao havia pago o meu... Ainda estou pensando em voltar para deixar esta grana, hehehe.
Neste dia dormimos em Santa Helena de Uairem, Venezuela, pois nao deu pra internar todas a motos

6 comentários:

  1. Grande Boni, bela viagem, estou acompanhando e esperando sua chegada em Manaus ok.
    avise quando estiver em Boa vista.
    um abraço
    Clark

    ResponderExcluir
  2. Boni,gostaria de saber se o werismar estar melhor... espero contatos..Antônio Wezaly

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal. Ao retornarem para Boa Vista, não esqueçam dos amigos macuxis. Na Isla, El Aqua, Parquito, Juan Griego, não esqueçam do passeio de pela Restinga... (Lewiski)

    ResponderExcluir
  4. Dani, e ai tudo bem c/ vcs,se tu tiver como mandar um recado dia 22 pra mãe ela ta de aniversário, ela não ta conseguindo acessar o blog de vcs e pediu pra te mandar 1 abraço,aproveitem bastante,gostei do teu recado um abração.

    ResponderExcluir
  5. ola boni,nos do brazil riders(manaus)estamos aguardando a chegada dos irmaos aventureiros,caso vcs viltem a manaus no domingo podemos recebelos no km208 da br174(na saida da reseva indigena)nos avisem sobre o dia

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Boni, estou esperando seu contato, pois estou querendo te esperar na estrada ok
    meu celular é 92 8225 8065 ou 92 8197 1499.
    um abraço
    Clark

    ResponderExcluir