sábado, 24 de outubro de 2009

Descanso merecido em Margarita

Werismar, Leonardo e Neutonio. A turma marcando territorio, reparem no detalhe do adesivo.

Visual dos aventureiros na estrada da ilha.



Este é o visual da praia que ficamos - El Agua



Tinhamos que tomar todas pra nao ficar de cabeça quente, hehehe

Pois era assim...

Ufa!!!!!!!!!!

Depois de reencontrar a turma toda na Ilha e finalmente resolver definitivamente o problema da moto do Leonardo, pudemos relaxar e pensar em curtir. Era um monte de opinioes sobre o que fazer... Pescar, fazer mergulho, compras, etc. Mas o que prevaleceu mesmo foi a ideia de alguns de simplesmente fazer nada, hehe e aproveitar para ficar no hotel que estávamos com tudo incluso, desde comida ate bebida e pasmem pessoal, era cerveja ate nao aguentar, rsrsrs, depois de fazermos as contas, a gente so precisava tomar 27 cervejas para "zerar a conta" entao pra começar a turma tomou mais de 150 cervejas, rsrsrssr, acho que zeramos todos os dias, hehehe.

No dias seguintes foi quase a mesma coisa, a nao ser por alguns ( minoria absoluta, hehe) que gostam de fazer compras ou passear pela ilha, mas como esta é muito grande cerca de 80 km p chegar ao final e cada praia e visual mais bonito que o outro, a unica coisa diferente pra turma foi um show que houve a noite no próprio hotel, onde houve de humor a disputa de danças entre hospedes onde fui forçado pelos amigos e pelo pessoal do show que puxava na marra a participar, mas acho que nao fiz muito feio, hahaha, ate valeu a pena, pois acabei ganhando uma medalha e uma garrafa de cachaça por melhor peformance em Samba do Caribe, hahahaha, mas tambem nao foi muito difícil ganhar de uma disputa com concorrentes Holandeses, Alemaes, e venezuelanos, rsrs.

Um comentário:

  1. Alô galera, parabéns pela aventura, muito bom gosto. Da próxima vez quem sabe não participo também! PS.: Liberem o piloto Leonardo pra ele concretizar a conquista no circuito MANSIL-LSP de enduro de regularidade. O cara é bom... rsrs. Abraço a todos. Fernando Pancieri

    ResponderExcluir