sábado, 24 de outubro de 2009

Dia longo na Venezuela.

Cachoeira na Gran Sabana

Entrada da Gran Sabana, visuais de tirar o folego...

Salve galera Gente Boa!!!!!!!

Ficamos sem contato por motivo da comunicaçao na Venezuela e das chegadas muito tarde nas cidades.

Mas vamos lá pessoal... Saimos de Santa Elena de Uairem, Vn. no domingo dia 18 logo apos conseguirmos internar mais tres motos, o que so ocorreu após as dez horas da manhã e saimos em direção a Gran Sabana, um lugar belíssimo, de tirar o folego! muitas cachoeiras bem bonitas, aliás visual belíssimo! Tinhamos a intençao de dormir em Upata a 560 km da fronteira, mas foi quando aconteceu de novo... Faltava o Leonardo que estava junto, a poucos minutos atraz, voltamos pra ver o que aconteceu e la estava ele subindo a moto em uma picape pois tinha quebrado sua corrente e com isso tambem quebrou a carcaça do motor vazando o óleo quase todo. entao resolvemos dormir em Tumeremo, para consertar a moto de manha e seguir viagem. Como ia demorar falei pro resto da turma seguir em frente e eu ficaria pra acompanha-lo. No outro dia so saimos depois das duas da tarde e quando deu pouco mas de 25 km, paramos pra checar o serviço e pra nossa tristeza nao tinha resolvido, pois continuava vazando bastante e nao dava pra seguir, o Leonardo ficou muito abatido, ja estava ate pensando em abondonar sua moto, chegou ate a sugerir que seria melhor deixar a moto e seguir junto comigo...
Como dizia o Leonardo, estávamos consertando sua moto em um lugar longe de tudo e perto do nada, repare no detalhe do durepox, rsrsrs
Mas como no final tudo dá certo, falei p ele nao esquentar e fomos ao trabalho novamente. Começamos a preparar novamente o "velho Durepox" para fazer outra solda e entao como tinha que esperar pra secar e o local era muito perigoso, ja estava pra escurecer e nao havia nada, só mato, entao resolvi "rebocar na corda enquanto secava a "solda", por mais de 50 km e para piorar começou a chover, mas assim mesmo depois de varias "completadas" de óleo chegamos a Upata, neste dia so rodamos cerca de 145km. Estavamos no hotel em Upata, quando chegaram mais dois Amigos, Sergio e Adnelmo, com suas esportivas de 1000cc, que Ficaram de seguir juntos desde Boa Vista, mas por problemas na aduana da Venezuela, nao puderam seguir com a turma, entao fizemos mais um "reparo" na moto e dormimos todos no memo hotel em Upata, para seguirmos atraz do resto da turma no outro dia.
Conserto da moto a noite...

1. Caro imão Boni.
    A dias estou viajando com os belos comentários que vcs descrevem.
    Parabéns pela maravilhosa aventura.