segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A Volta...

Agora os preparativos pra volta...

Daniel, Fabio, Adnelmo, Neutonio, Leonardo e Sergio se preparando pra volta.

Turma no ferry de volta

Compramos na vespera as passagens para o ferry que faz a travessia de Margarita a Porto La Cruz de sete horas da manha, pegamos o "Ferry Express" que leva somente automovel e faz a travessia em metado do tempo do convencionale tambem e muito confortavel. Na travessia aproveitamos o conforto do Ferry para um momento de confraternizacao entre os pilotos e reflexao sobre a viagem de ida ja sentindo um gostinho de saudades de casa, família, dos amigos e parentes em geral...Pelo fato de saber que dali a poucos dias estariamos juntos novamente.





Ferry expresso, alem de fazer a travessia na metade do tempo e muito confortavel

O plano era pilotar ate Tumeremo, ainda na Venezuela cerca de 630 kilometros, ja que so sairiamos do Ferry cerca de 11horas da manha, entao nao poderiamos perder muito tempo, entao combinamos de fazer o trecho com o minimo de paradas possivel e ir por uma rodovia nova com cerca de 30 km mais curta. Neste dia tudo (quase) normal, a nao ser por um piloto que nao estava muito ligado e foi pela estrada antiga, mas um garoto viu quando ele passou direto em um viaduto, e me chamou pra avisar que tinha passado uma moto direto, entao decidi ir atraz dele, pois o trecho a frente alem de mais longo, ainda tinha que atravessar umas cidades muito grandes e com um transito complicadissimo e quando o alcancei a turma ja estava bem a nossa frente na outra estrada, entao seguimos sem mais problemas mesmo tendo que andar um pouco a noite, mas reencontramos a turma que ja estava na cidade fazendo um jantar em plena calçada, com Pollo e papa fritas e adivinhem... Duas caixas de cerveja pra acompanhar, pois quando perguntamos o porque desse exagero o Americo exlicou que eram bem mais barato cmprar de caixa inteira, quase a metade do preco, ah bom!!!!

Fast food na calçada em Tumeremo

Depois das explicacoes facilmente convincentes partimos pra "briga" e fizemos a maior festa no meio da rua, na calcada mesmo, dando muitas risadas ate bater o cansaco de vez para dormirmos e recuperar pro proximo dia que comecaria bem cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário