sábado, 24 de outubro de 2009

Chegando a Margarita.

Ferry Expresso que faz de Porto la cruz a margarita em metade do tempo do normal.


Gasolina a 0,03 centavos de real


Esta é a grande notícia da viagem amigos! É isso mesmo! O preço da gasolina nao chega a tres centavos de real, tinhamos que abastecer as motos juntas para poder pagar, pois se nao fosse assim o frentista nem queria atender ou ate mesmo dispensava se pegasse menos de 5 litros, era uma farra!!! Todo mundo queria pagar a conta de combustível,pois com um real dava para abastecer cinco motos.

Hoje saimos bem cedo, pois após a primeira checagem vimos que ainda continuava vazando, apesar de ser pouco tinha que completar o óleo a cada 50 km e por isso so conseguimos chegar a Porto la Cruz duas horas da tarde, o que foi um ritual para os novos companheiros, pois eles estavam em duas esportivas de 1000cc e tinham que parar de vez em quando para nos esperar, mas chegamos intactos, entao pegamos o Ferry de 05h e chegamos cinco horas depois na ilha, fomos direto para o hotel que o Fábio tinha indicado através de mensagens no fone, mas ao chgar lá, outra surpresa...So havia tres motos e ao acordarmos o Neutonio soubemos que a turma tinha se dividido, pois haviam se perdido na entrada de uma cidade e nao conseguiram se reencontrar ate o outro dia ja na Ilha.

Mas isso contarei no outro dia...


Praia El Agua ja na ilha de Margarita.

2 comentários:

  1. Deveriam trazer um litro de gazolina, para mostrar para a Petrobrás, como fazer gasolina barata.
    0,03 centavos para 2.78 é muita diferença

    Nilton

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela Aventura!!! Vcs tiveram o privilégio de conhecer 4 paises e 5 povos totalmente diferente (incluo os Macuxis)! Boa viagem de retorno!

    ResponderExcluir